Exposição de Pierre Pratt na Casa dos Hipopómatos

Passeando2

A Casa dos Hipopómatos irá inaugurar a exposição “Passeado” do ilustrador canadiano Pierre Pratt, no dia 13 de outubro, pelas 15h00.

“Passeado” integra entre outras obras, dez originais do novo livro do ilustrador, não editado em Portugal. Foi com três ilustrações deste livro que o autor foi selecionado para integrar a ultima edição da Ilustrarte.

A exposição irá estar patente até dia 20 de dezembro e esta é a oportunidade para ver, pela primeira vez, os originais do livro já editado em França.

Atualmente a viver em Portugal, Pierre Pratt começou o seu percurso pela banda desenhada, mas foi a ilustração que falou mais alto. Colecionador de prémios, o seu trabalho já foi reconhecido internacionalmente por diversas vezes, contando já com mais de 50 livros ilustrados na área da literatura infantil.

Casa dos Hipopótamos

Biblioteca Municipal de Sintra