Exposição documental sobre África na Cultura Universal na Casa da Cultura Lívio de Morais

exposicao documental

A Casa da Cultura Lívio de Morais recebe a exposição documental Contribuição de África na Cultura Universal - Máscaras e Esculturas Africanas – Coleções dos Museus da Europa, América e África, patente de 13 de outubro a 18 de novembro.

O investigador e historiador de Arte, Lívio de Morais, Mestre em História de África pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, criou um Projeto Cultural Internacional em que se propõe realizar uma inédita mostra de imagens que se encontram nos Museus da Europa, América e África.

Casa da Cultura Lívio de Morais
Av. 25 de Abril – Lg. da Igreja