Exposições Caninas de Sintra 2017

caninas 2017

O Largo de São João das Lampas recebe a 36ª Exposição Canina Nacional de Sintra e a 34ª Exposição Canina Internacional de Sintra, de 28 a 30 julho.

Durante três dias vai ser possível admirar os melhores exemplares de raças oficialmente reconhecidas, registados em livros de origens, que serão avaliados por júris portugueses e estrangeiros.

Simultaneamente serão realizadas exposições monográficas de Terriers e de Cão Pastor Belga e mostras especializadas de Buldogue Francês, Dogue de Bordéus e Cão São Bernardo, bem como uma mostra de Dogue Alemão.

As exposições caninas de Sintra são já consideradas das mais importantes a nível nacional. Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Sintra em parceria com a Comissão de Festas da Vila Velha, o Clube Português de Canicultura e conta com o apoio da União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

caninas 2017 programa