Feira de São Mamede em Janas

feira-são-mamede-logo

A partir de amanhã, dia 12, e até 20 de agosto, realizam-se os Festejos Anuais em Honra de S. Mamede, em Janas, Sintra.

A Feira conta com diversas atuações musicais, jogos tradicionais, animação para adultos e crianças, bancas de artesanato, quermesse e área de restauração, dando especial destaque ao dia 17 de agosto, quinta-feira às 15h30, para a realização da missa em honra do padroeiro, seguida da tradicional benção do gado.

Veja aqui o programa completo.

Mapa de Localização