Filomena Marona Beja lança livro no MU.SA

de volta aos contos

O MU.SA - Museu das Artes de Sintra vai ser palco para o lançamento do livro De Volta (aos Contos) de Filomena Marona Beja, no dia 16 de maio, pelas 18h30.

Empreendendo numa viagem pelo passado e pelo presente, pelas ações e pelas emoções de casa um de nós, este livro constitui não apenas a imagem de um país em crise, mas também o retrato de uma sociedade que insiste em acreditar.

MU.SA – Museu das Artes de Sintra
Avenida Heliodoro Salgado