Frederico Gil sagrou-se campeão do BTA FUTURES 3

3 setembro Fred Gil

O tenista sintrense Frederico Gil sagrou-se campeão de singulares do BTA FUTURES 3 ao vencer o espanhol Pablo Vivero Gonzalez em dois sets pelos parciais de 6-3 e 6-2.

Nos pares os portugueses Nuno Deus/Bernardo Saraiva não resistiram frente à dupla espanhola David Perez Sanz/Jaime Pulgar-Garcia, acabando por ceder pelos parciais de 6-4 e 6-2.

Assim, terminam 24 dias de competição, com mais 365 atletas, de 25 nacionalidades, com 5 árbitros, 1 supervisor, em 6 courts de piso rápido, usaram-se 3.024 bolas wilson, com um total 45 mil dólares de prize money, em 300 jogos, com mais de 450 horas de ténis, onde se beberam mais de 2.700 litros de água, onde se utilizaram mais de 4 km de corda em 367 encordoações, tudo isto nos BTA FUTURES.