Funcionamento do Conselho Estratégico Empresarial de Sintra

O Conselho Estratégico Empresarial (CEE) reúne ordinariamente, por convocação do seu Presidente, trimestralmente.

O CEE reúne, por convocação do seu Presidente, extraordinariamente, sempre que necessário, com figuras relevantes para o desenvolvimento socioeconómico do concelho.

O Presidente do CEE e o Presidente da Câmara definem os temas a serem discutidos nas reuniões ordinárias e que constarão da agenda que será previamente enviada, com a respetiva documentação, a todos os membros do Conselho.

As reuniões ordinárias têm início às 17h30 e término às 19h30.

O funcionamento do Conselho Estratégico Empresarial é garantido pelo Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Sintra com o apoio do Gabinete de Apoio Empresarial.