Gala dos Campeões realiza-se a 11 de dezembro

BannerGalaC1

A Câmara Municipal de Sintra vai homenagear atletas de clubes do concelho, na Gala dos Campeões que se realiza no dia 11 de dezembro, às 20h00, no Centro Cultural Olga de Cadaval.

A Gala dos Campeões, que visa reconhecer a classificação alcançada pelos atletas residentes no concelho de Sintra, quer a nível individual, coletivo, clubes ou outras entidades desportivas, na época desportiva de agosto de 2016 a julho de 2017.

Serão distinguidos todos os que conquistaram títulos federativos Internacionais, Nacionais, Regionais e que participaram em eventos Internacionais em representação da seleção nacional, bem como todos os que conquistaram títulos Internacionais, Nacionais e Regionais do Desporto Escolar.

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro