Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Menéres promove Campo de Férias de Verão

campo ferias

O Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Menéres vai organizar de 27 de junho a 1 de julho, em parceria com o Agrupamento de Escolas de Mem Martins, Junta de Freguesia de Algueirão – Mem Martins, Câmara Municipal de Sintra e a Upward Sports, o “CAMPO DE FÉRIAS DE VERÃO GDEMAM”.

O campo terá lugar nas instalações da Escola Básica 2, 3 Maria Alberta Menéres (Tapada das Mercês), funcionando das 9 às 16 horas, com a colaboração de uma equipa de treinadores americanos da International Sports Federation, que participam na Upward Basketball (da Upward Sports) – uma ONG internacional criada nos EUA, cujo propósito é ensinar técnicas do basquetebol e, em simultâneo, introduzir valores positivos aos nossos jovens.

Este será um local onde se pretende juntar os jovens e, através da prática do basquetebol, dar uma formação desportiva orientada para o ensino da modalidade, permitindo o aperfeiçoamento ao nível técnico e incutindo o gosto e a alegria pelo jogo; incluindo a prática diária de exercícios básicos e de competições, individuais e coletivos, que procurarão entusiasmar os jovens e valorizar o respeito quer pelo espírito desportivo.

Se nasceste em 2001, 2002, 2003, 2004 ou 2005… este Campo de Férias é para ti!

Informações e inscrições em https://gdemam.pt/2016/04/25/campo-de-ferias-verao-gdemam16/