Grupo dos Artistas Vale de Eureka promove XVI Concurso de Artesanato de Natal

concurso natal

Já está a decorrer o XVI concurso de Natal do Grupo dos Artistas Vale de Eureka e as inscrições estão abertas até ao próximo dia 6 de dezembro. Os trabalhos do concurso estarão expostos de 9 de dezembro a 7 de janeiro, no seu espaço cultural e sede junto ao Palácio Nacional de Queluz.

O concurso, sob o tema Natal, está aberto a todos artesãos, artistas, coletividades, escolas, lares, cidadãos de todas as idades, de forma gratuita. Cada concorrente, a nível individual, poderá apresentar no máximo dois trabalhos. As escolas, coletividades, lares, etc., poderão apresentar, em nome coletivo, até cinco trabalhos.

A ficha de inscrição e respectivos trabalhos deverão ser entregues até ao dia 6 de dezembro  no espaço cultura e sede do grupo (Largo do Palácio, nº 28, Queluz).

O concurso realiza-se com o apoio da Câmara Municipal de Sintra e da Junta de Freguesia de Queluz e Belas

Consulte as normas, ficha de inscrição e prémios em: www.ufqueluzbelas.pt.

Para mais informações:
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Telefone: 91 968 84 93