Grupo União Recreativo Desportivo MTBA Conquista Campeonato de Futebol Sintra Veteranos

DSC 0334

O Grupo União Recreativo Desportivo MTBA conquistou brilhantemente o Campeonato de Futebol Sintra Veteranos de 2017, cuja fase final decorreu no passado dia 9 de julho, no Complexo Desportivo da União Mucifalense.

Resultados da quinta jornada:

Futebol Clube “O Despertar”

Arsenal 72

Associação Atlética do Pêgo Longo

Grupo União Rec. e Desportivo MTBA

União Mucifalense

Sport União Sintrense

Classificação Final:

• 1º Grupo Desportivo MTBA

• 2º Sport União Sintrense

• 3º União Mucifalense

• 4º Arsenal 72

• 5º Associação Pego Longo

• 6º Futebol Clube “O Despertar”

• Prémio “Fair-play” - Sport União Sintrense

A Câmara Municipal de Sintra, com o objetivo de incentivar a prática regular da atividade física junto da população adulta, promoveu mais uma edição do Campeonato de Futebol Sintra Veteranos, que teve início em junho.