Hasta pública para alienação do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA

messa

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 21 de setembro de 2018, no Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para alienação do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA sito na Rua das Eiras, em Mem Martins, nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.

As peças da Hasta Pública encontram-se para consulta na Divisão de Gestão do Património, sita na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, nos dias úteis das 10.00 horas até às 17.00 horas, até ao último dia útil anterior ao da realização da praça e no sítio da internet da Câmara Municipal de Sintra http://www.cm-sintra.pt/.

As propostas devem ser apresentadas nos termos do ponto 7. das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em invólucro opaco, fechado e lacrado com a identificação do concorrente e a inscrição: “Hasta Pública do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA”, até às 17.00 horas do dia 20 de setembro.

Os esclarecimentos sobre as peças devem ser requeridos por correio eletrónico (), ou carta, no primeiro terço do prazo para apresentação das propostas, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

Condições Gerais

Modelo de Procuração