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Hasta pública para arrendamento de dois espaços comerciais em Sintra

MU.SA

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 14 de setembro de 2018, no Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para arrendamento de dois espaços comerciais  –  Cafetaria no MU.SA - Museu das Artes de Sintra e Bar do Auditório Acácio Barreiros  Centro Cultural Olga Cadaval  – , nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.

O processo pode ser consultado na Divisão de Gestão do Património, sita na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, nos dias úteis das 10.00 até às 17.00 horas, desde a data de publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.

A proposta deve ser apresentada nos termos do Ponto 8 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em subscrito opaco e fechado num segundo subscrito, dirigido à Comissão da Hasta Pública com a inscrição: “Arrendamento dos Espaços Comerciais do MU.SA e CCOC”, até ao penúltimo dia anterior ao da realização do ato público de abertura das propostas.

Os esclarecimentos devem ser requeridos por correio eletrónico para , ou por carta, até ao 10º (décimo) dia útil a contar da publicação do presente edital, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

N.º

Espaços

comerciais

Localização

Matriz e Inscrição

Área total

Atividade

1

Cafetaria do Museu das Artes de Sintra

Cave do MU.SA com entrada pela Rua General Alves Roçadas - Sintra

Artigo urbano 144 da UF de Sintra Descrição 2526/ Sta. Maria

+-160 m²

Estabelecimento de bebidas

2

Bar do Auditório Acácio Barreiros do Centro Cultural Olga de Cadaval (CCOC)

Praça Dr. Francisco Sá Carneiro – Rua Câmara Pestana-Sintra

Artigo urbano 11042 da UF de Sintra -Descrição 4416/Sta. Maria

+-20 m²

Estabelecimento de bebidas

                                                                  

Edital

Programa do procedimento da Hasta Pública 

 

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Telefone: 219 238 500
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