Hasta pública para arrendamento de dois espaços comerciais em Sintra

MU.SA

A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 14 de setembro de 2018, no Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para arrendamento de dois espaços comerciais  –  Cafetaria no MU.SA - Museu das Artes de Sintra e Bar do Auditório Acácio Barreiros  Centro Cultural Olga Cadaval  – , nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.

O processo pode ser consultado na Divisão de Gestão do Património, sita na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, nos dias úteis das 10.00 até às 17.00 horas, desde a data de publicação do presente anúncio até ao último dia útil anterior ao da realização da praça.

A proposta deve ser apresentada nos termos do Ponto 8 das Condições Gerais do Procedimento, pelos concorrentes ou seus representantes legais, no local acima indicado, contra recibo, em subscrito opaco e fechado num segundo subscrito, dirigido à Comissão da Hasta Pública com a inscrição: “Arrendamento dos Espaços Comerciais do MU.SA e CCOC”, até ao penúltimo dia anterior ao da realização do ato público de abertura das propostas.

Os esclarecimentos devem ser requeridos por correio eletrónico para , ou por carta, até ao 10º (décimo) dia útil a contar da publicação do presente edital, devendo a Comissão responder no prazo de 10 (dez) dias úteis.

N.º

Espaços

comerciais

Matriz e Inscrição