Horário de verão 2017 do Eléctrico de Sintra

01-12-2016-Eléctrico de Sintra

O novo horário de verão do eléctrico de Sintra entra em vigor no dia 19 de junho e está em funcionamento até 24 de setembro. Veja aqui o horário completo.

O eléctrico de Sintra, um dos ex-libris da região, surgiu em 1904 para preencher a necessidade de ligar a vila à Praia das Maçãs. Hoje funciona como um transporte turístico e continua a fazer a ligação entre a Vila e a Praia das Maçãs.

São quase 13 quilómetros de percurso sinuoso entre a serra e o mar, de uma viagem que dura cerca de 45 minutos e onde os passageiros podem usufruir de carruagens abertas ou fechadas.

Horario Electrico CE Verão 2017