Ilustrações de Susa Monteiro na Casa dos Hipopómatos

muito barulho por nada

A Casa dos Hipopómatos recebe a exposição “Muito Barulho Por Nada”, de Susa Monteiro, patente de 4 de novembro a 2 dezembro.

Trata-se de uma exposição de ilustrações à volta de Shakespeare a partir do seu livro “Muito Barulho Por Nada”.

Susa Monteiro vive em Beja, cidade onde nasceu em 1979. Estudou Realização Plástica do Espectáculo na Escola Superior de Teatro e Cinema.

Nos últimos anos ilustrou livros para diversos autores (António Torrado (Pato Lógico), Afonso Cruz (Alfaguarra), Susana Cardoso Ferreira (Oficina do Livro), etc.). E ilustrou cartazes e panfletos para várias instituições e projectos (Casa da Música, Palavras Andarilhas, Almarte – Festival de Artes na Rua, La Guarimba International Film Festival, etc.)

Publica regularmente ilustrações e bandas desenhadas em vários álbuns, fanzines, jornais e revistas. Tem exposto frequentemente o seu trabalho em festivais de Banda Desenhada e galerias, individual e colectivamente.

A exposição inaugura às 16h00.

Hipopómatos na Lua, Casa do Chá e da Leitura/Livraria
Biblioteca Municipal de Sintra