Inauguração da Sede Museu do Moto Clube de Sintra

moto clube de sintra

O presidente da Câmara Municipal de Sintra, Basílio Horta esteve presente, este sábado, dia 23 de julho, na inauguração da Sede Museu do Moto Clube de Sintra, no antigo edifício dos bombeiros de São Pedro de Sintra.

O espaço, cedido pela autarquia num protocolo assinado em agosto de 2015, possibilita a instalação neste local de um núcleo de motas antigas, bem como a nova sede da associação.

Com esta iniciativa, a autarquia contribui para a consolidação e apoio efetivo ao associativismo local, vertente na qual a Câmara se encontra empenhada e para a qual trabalha com os parceiros no terreno.

O Moto Clube de Sintra foi fundado em 1986. Tem cerca de duzentos e cinquenta sócios, e desenvolve varias atividades ao longo do ano sendo a sua principal área a divulgação e o desenvolvimento de tudo o que diz respeito ás motos antigas e clássicas.

moto clube sintra pres