Inauguração do Espaço do Cidadão de Rio de Mouro

gam-riodemouro

O novo Espaço do Cidadão de Rio de Mouro, no Centro Comercial Fitares Shopping, vai ser inaugurado no dia 19 de outubro, às 10h00.

Com um investimento de aproximadamente 43 500 euros, criou-se um espaço de serviços administrativos num só piso, onde estão disponíveis cinco postos de atendimento de frente de loja (front office) e dois de serviços administrativos de retaguarda (back office).

Desta forma vai crescer a rede de Espaços do Cidadão em Sintra que, atualmente disponibiliza estes serviços no Espaço do Cidadão de Sintra, no Espaço do Cidadão de Pero Pinheiro (a funcionar desde julho de 2014), na Delegação Municipal do Cacém, Delegação Municipal de Queluz e Loja do Cidadão de Agualva - Cacém.