Inauguração do Parque Urbano da Rinchoa-Fitares em destaque

visita obras 23abril-06

A inauguração do parque urbano da Rinchoa-Fitares vai estar em destaque este fim de semana com muita animação e música. Mercado ao ar livre, exposições e teatro são outras sugestões para visitar Sintra.

A Câmara Municipal de Sintra vai inaugurar o parque urbano de Rinchoa-Fitares com um piquenique com porco no espeto, música e animação ao som do Rancho Folclórico e Cultural da Rinchoa e do Grupo de Música Tradicional Sons da Terra. Dia 24 de maio, a partir das 12h00, com entrada livre.

O espetáculo "O maravilhoso mundo sonoro da Disney" sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, com mais de trezentos participantes, entre alunos e professores do Conservatório de Música de Sintra, para comemorar o 40º aniversário da instituição, no próximo dia 24 de maio, às 16h30 e 18h30.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe a exposição de escultura “Drifting” de Susana Cannas e Vasco Baltazar, patente de 23 de maio a 22 de julho. O trabalho destes dois artistas é feito de ambientes criados pela cumplicidade e cedências de escolhas, pela melodia estética e pelos pensamentos múltiplos na construção do projeto.

A “Rota d´Artes – Produtos Naturais & Bio” é um mercado ao ar livre que pretende dinamizar a oferta cultural do concelho. O evento decorre no dia 23 de maio, no Largo do Museu Anjos Teixeira, na Vila de Sintra, das 10h00 às 18h00 com palestras e oficinas diversas.