Inaugurada a substituição do relvado sintético do União Mucifalense

relvado mucifalense

Estão concluídas as obras de substituição do relvado sintético da União Mucifalense, um investimento da Câmara Municipal de Sintra próximo dos 100 mil euros, cuja inauguração irá decorrer no próximo dia 1 de julho, pelas 12h30.

O novo campo reúne agora as condições necessárias e de segurança para a prática das modalidades de futebol e de râguebi.

A promoção de hábitos de vida saudáveis, através da prática desportiva, é uma preocupação do município de Sintra que ao proporcionar aos munícipes equipamentos e infraestruturas para o efeito, reforça as condições necessárias para estimular o desporto no concelho de Sintra e melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Desta forma, e no âmbito do programa de incentivo ao desporto jovem, a Câmara de Sintra tem vindo a colocar e substituir novos campos de relvado sintético, em 11 clubes desportivos do concelho, num investimento superior a 1 milhão e 200 mil euros.

A União Mucifalense celebra este ano 42 anos de existência e é o maior clube da freguesia de Colares, um dos maiores do concelho de Sintra e um dos mais ecléticos e dinamizadores da região.

Veja AQUI informações sobre os relvados sintéticos.