Início do Sintra Portugal Pro

1diaBB

Os melhores bodyboarders do mundo puderam, finalmente, no segundo dia do período de espera do Sintra Portugal Pro, vestir as lycras e realizar quase duas rondas da competição masculina (o nevoeiro obrigou à interrupção da segunda ronda com dois heats para a sua conclusão) e uma ronda de Dropknee.

Entre as surpresas do dia, destaque para a exibição dos havaianos Miles Kauhaahaa e Sammy Morrentino, no Dropknee, e do sul-africano Tristan Roberts, que somou o score total mais alto do dia (16,00 em 20 possíveis).

Pela negativa, o afastamento precoce de Daniel Fonseca, que se sagrou há alguns dias campeão nacional de bodyboard 2017.

O campeão mundial em título, o francês Pierre Louis Costes, seguiu em frente e mostrou-se empenhado em conseguir um bom resultado, tendo sido campeão mundial e campeão do Sintra Portugal Pro em 2012 e 2015.

Um dos homens que tentará evitar que Pierre Louis Costes volte a ter sucesso nas ondas da Praia Grande será o sul-africano Ian Campbell, atual líder do “ranking” APB, que não esconde o enorme desejo de ser o campeão mundial de 2017.

Pode ver os resultados do dia e acompanhar a prova em direto no site oficial.