icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Inovação e sustentabilidade de Sintra no Portugal Smart Cities

summit

O município de Sintra está presente no Portugal Smart Cities Summit, no Centro de Congressos de Lisboa, na antiga FIL, para mostrar a sua abordagem sustentável e inovadora, no que diz respeito à gestão do território, cultura, mobilidade e ambiente. A não perder, só até amanhã!

Recorde-se que em junho do ano passado, Sintra conseguiu a mais alta distinção do World Council on City Data, que promove o desenvolvimento sustentável das cidades através de indicadores do desempenho dos serviços e da qualidade vida das populações.

O município passou, assim, a integrar o grupo de cidades que, a nível mundial, se compromete a monitorizar anualmente o respetivo desempenho e a fazer refletir os resultados nas políticas destinadas a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de forma sustentável e eficiente.

A participação de Sintra no Portugal Smart Cities Summit permite uma intensa partilha de conhecimentos sobre os mais variados setores que participam no conceito de cidades inteligentes.

O encontro tem como objetivo agregar municípios, empresas, universidades e startup’s, num evento que tem, também, a sua componente de negócio.

Artigos relacionados

  • Hasta pública para alienação do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA
    messa A Câmara Municipal de Sintra vai realizar no dia 21 de setembro de 2018, no Palácio de Valenças em Sintra, o ato público de hasta pública para alienação do Edifício 3 – Antiga Fábrica da MESSA sito na Rua das Eiras, em Mem Martins, nos termos do Regulamento do Património Imóvel do Município de Sintra.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017