Inquérito de avaliação da satisfação dos cidadãos de Massamá e Monte Abraão

questionario

A freguesia de Massamá e Monte Abraão lançou um questionário de avaliação da satisfação dos cidadãos, que pode ser enviado até dia 18 de dezembro.

Entre outros campos de avaliação, conhecer a opinião dos cidadãos acerca dos serviços que a junta de freguesia presta é prioritário. Só assim é possível alcançar uma mobilização da organização com vista a uma melhoria contínua dos serviços.

O projeto tem como principal objetivo avaliar e melhorar o desempenho organizacional da autarquia, tendo como referência os princípios de excelência e qualidade na relação com os cidadãos.

O questionário é confidencial e anónimo e pode ser preenchido em formato papel (disponível nas instalações da autarquia em Massamá, em Monte Abraão, na Universidade Sénior e nos eventos promovidos pela autarquia) ou informaticamente, disponível no site da autarquia em www.uf-massamamabraao.pt.