Inscrições abertas na Escola de Recuperação do Património

eps-inscricoes

A Escola de Recuperação do Património de Sintra tem inscrições abertas para a frequência no ensino secundário no próximo ano letivo.

Os cursos são os seguintes: Assistente de Conservação e Restauro, Técnico de Fotografia, e Técnico de Design de Interiores/Exteriores.

Fundada em 1989 pela Câmara Municipal de Sintra, a Escola Profissional de Recuperação do Património de Sintra (EPRPS) leciona cursos de nível secundário há 25 anos, em que a componente técnico/prática dos cursos constitui uma mais-valia na formação.

A Escola está instalada num moderno edifício, em Odrinhas, que reúne todos os requisitos necessários para o funcionamento dos cursos.

Contactos:
Morada: Av. Prof.Dr. D. Fernando de Almeida, São Miguel de Odrinhas