Instalação de Amália Cardoso no MU.SA

amalia

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra – Espaço Lab Arte recebe de 18 de maio a 3 de junho a instalação “Habitar a Montanha” de Amália Cardoso.

A montanha é abordada como metáfora à solidão e representada através de imagens, textos e objetos, aludindo à solidão que assenta na experiência contemplativa e transcendente.

As criações formais da artista pretendem Ser verdadeiramente, não se limitando a expressar a sua própria individualidade, mas agindo de forma a que a arte, a visão e a espiritualidade apareçam em estrita relação.

MU.SA – Museu das Artes de Sintra
Avenida Heliodoro Salgado