Interrupção do abastecimento de água em algumas zonas do concelho no dia 28 de novembro

smas-aviso

Os Serviços Municipalizados de Sintra informam que, no próximo dia 28 de novembro, será interrompido o fornecimento de água em algumas zonas das freguesias de Sintra, Massamá e Monte Abraão, e Casal de Cambra.

Na União de Freguesias de Sintra, devido à instalação de medidores de caudal na rede de abastecimento, será interrompido o fornecimento de água entre as 08h30 e as 12h00, afetando as seguintes localidades:

• Campo Raso e Lourel;
• Av. Aviação Portuguesa (entre Lourel e Rua Dr. Simplício dos Santos);
• Estrada da Várzea;
• Rua Dr. Joaquim Nunes Claro;
• Rua Dr. Simplício dos Santos;
• Rua Lugar Mouro;
• Rua S. Miguel.
• Cabriz: Largo Santo António; Rua José Alfredo da Costa Azevedo; Rua 30 de Junho; Rua Agueira; Rua António Ferreira Forjaz; Rua António Sérgio; Rua Corredoura; Rua da Madressilva; Rua das Orquídeas; Rua do Poço; Rua Ferreira de Castro; Rua Germana Tânger; Rua José Manuel Ramos Penafort Campos; Travessa das Margaridas.

Na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, devido a trabalhos de limpeza e desinfeção no reservatório de Monte Abraão (Pimenta), será suspenso o abastecimento de água entre as 00h10 e as 03h00 da madrugada, afetando as seguintes ruas:

• Av. Afonso Costa;
• Rua Tristão da Cunha;
• Rua Vasco Santana;
• Rua Vieira da Silva.

Na Freguesia de Casal de Cambra, devido a prolongamentos da rede de abastecimento, será interrompido o fornecimento de água, entre as 14h00 e as 17h00, afetando as seguintes ruas:

• Av. de Moçambique (da Rua Angra do Heroísmo até à Rua Gand);
• Av. de Sintra;
• Rua de Belfast;
• Rua de Cork;
• Rua de Dublin;
• Rua de Istambul;
• Rua de Málaga;
• Rua de Nantes;
• Rua de Veneza;
• Rua do Mónaco.

Os Serviços Municipalizados de Sintra agradecem a sua compreensão.