Intimidades "A partir de Woody Allen" no Olga Cadaval

intimidades

Intimidades é a peça que a Companhia da Esquina traz ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 14 de outubro, às 21h30. Um espetáculo a partir de Woody Allen, com encenação de Jorge Gomes Ribeiro.

Em palco, a dar vida às perturbadas e cómicas personagens vão estar André Nunes, Inês Patrício, Quimbé, Rita Fernandes e Sofia Nicholson.

O fenómeno da infidelidade e as reflexões e neuroses da escrita de Woody Allen refletidas num brilhante espetáculo de comédia. Dois casais e uma amante que são produto da má comunicação, da insatisfação e das aspirações deste mundo cada vez mais moderno. Um tipo de relação histérica que procura um sentido de vida, uma sustentação de uma existência cada vez mais precária nas relações, na idade da infidelidade e numa ideia primária de vulgarização de relações sociais, da vida, da morte e do amor.

Afinal qual a origem do amor? E há quanto tempo anda às voltas? E onde é que está a ciência ou a psicologia quando alguém pensa nos enigmas eternos? O amor começou com uma explosão ou com a palavra de Deus? Se foi com a palavra de Deus será que foi sussurrada ou com um grito que ecoou até ao infinito do Cosmos? Só pode ter sido um grito...!!

Preço: 12,50 euros

Centro Cultural Olga Cadaval