icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

proj-cof-ue a1
bot-areas1b

ban-musa2a

Intimidades "A partir de Woody Allen" no Olga Cadaval

intimidades

Intimidades é a peça que a Companhia da Esquina traz ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 14 de outubro, às 21h30. Um espetáculo a partir de Woody Allen, com encenação de Jorge Gomes Ribeiro.

Em palco, a dar vida às perturbadas e cómicas personagens vão estar André Nunes, Inês Patrício, Quimbé, Rita Fernandes e Sofia Nicholson.

O fenómeno da infidelidade e as reflexões e neuroses da escrita de Woody Allen refletidas num brilhante espetáculo de comédia. Dois casais e uma amante que são produto da má comunicação, da insatisfação e das aspirações deste mundo cada vez mais moderno. Um tipo de relação histérica que procura um sentido de vida, uma sustentação de uma existência cada vez mais precária nas relações, na idade da infidelidade e numa ideia primária de vulgarização de relações sociais, da vida, da morte e do amor.

Afinal qual a origem do amor? E há quanto tempo anda às voltas? E onde é que está a ciência ou a psicologia quando alguém pensa nos enigmas eternos? O amor começou com uma explosão ou com a palavra de Deus? Se foi com a palavra de Deus será que foi sussurrada ou com um grito que ecoou até ao infinito do Cosmos? Só pode ter sido um grito...!!

Preço: 12,50 euros

Centro Cultural Olga Cadaval
Praça Dr. Francisco Sá Carneiro
2710-720 SINTRA
Telef. 21 910 71 10

Artigos relacionados

  • II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército
    banda exercito A Junta de Freguesia da União das Freguesias de Queluz e Belas, em parceria com o Regimento de Artilharia Antiaérea nº 1, realiza no próximo dia 24 de janeiro, às 19h00, do II Concerto Solidário pela Banda Sinfónica do Exército, nas instalações do RAAA1, com entrada livre mediante doação de dois alimentos não perecíveis.
  • “Histórias de Peças Rejeitadas” no Museu Anjos Teixeira
    peças rejeitadas No âmbito da comemoração do Dia Mundial da Liberdade, o Museu Anjos Teixeira vai realizar uma visita orientada sobre peças incómodas num regime ditatorial - “Histórias de Peças Rejeitadas” - no dia 23 de janeiro às 10h30 e às 15h00.
  • Exposição “A Palavra” na diversidade cultural patente no MU.SA
    a palavra O MU.SA, Museus das Artes de Sintra, acolhe de 20 janeiro a 22 fevereiro, a exposição “A Palavra”, um projeto de conversas com estórias e de partilha narrativa, materializado numa exposição dos materiais promocionais, livros, objetos tradicionais e registo fotográfico do festival Aqu’Alva Stória, numa viagem de afetos e palavras.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017