IV Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial

O Centro Cultural Olga Cadaval recebe os IV Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial, no próximo dia 20, às 10H00, numa organização do “Centro Social da Sagrada Família” com “A Creche Sempre em Flor”, e a parceria da Câmara Municipal de Sintra.

Os IV Ciclos Temáticos de Intervenção Psicossocial pretendem continuar a promover a troca de ideias, proporcionando um espaço de reflexão e debate sobre temas de interesse na Intervenção Psicossocial.

O modelo dos Ciclos compreende a intervenção de oradores convidados por cada sessão, sucedida por um debate alargado à audiência.

O evento destina-se a todos os profissionais que desenvolvem a sua atividade profissional nesta área.

As sessões são gratuitas, mas sujeitas a inscrição, sendo o número de vagas limitadas.

A inscrição deve ser efetuada através do envio da ficha de inscrição, que segue em anexo para o endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.