Estão terminados os trabalhos de requalificação do Skate Park no Parque Urbano da Barota

Parque radical Barota

A Câmara Municipal de Sintra já concluiu os trabalhos de requalificação do Skate Park, situado no Parque Urbano da Barota, na União das Freguesias de Queluz e Belas.

Construído há aproximadamente 5 anos, o Skate Park apresentava sinais de degradação devido à sua intensa utilização.

A intervenção decorreu numa área de 1.000,00 m² e incluiu trabalhos de reparação e/ou substituição de todo o material danificado, limpeza e remoção de lixo.

Nas rampas para a prática da modalidade de Skate foram realizados os seguintes trabalhos: substituição do seu revestimento e dos elementos estruturais de madeira e/ou metal, limpeza de graffitis, reparação e pintura dos suportes das rampas e desentupimento das grelhas de escoamento.

Esta intervenção pretende restituir ao Parque Radical da Barota as condições adequadas para a prática das modalidades de Skate, BMX e Patins.

Valor do investimento: 29.997.50 € + IVA

De endereço: