Jardim Samaritana em Belas recebe "Queluz- Belas Jazz"

cartaz jazz-2018 web-01

O Jardim Samaritana em Belas, irá ser palco para mais uma edição do “Queluz-Belas Jazz”, na noite de 13 de outubro.

O espetáculo conta com a presença de três artistas, Barbara Lagido Trio, numa homenagem a Aretha Franklin, Daniela Melo com Bossa Nova Jazz e Catarina dos Santos com o projeto “Radio Kriola”.

A entrada é livre e as atuações terão inicio às 21h00.

Programa:

Barbara Lagido Trio – 21h00

Professora e vocalista em vários projetos, Barbara foi escolhida pela intensidade e versatilidade da sua voz para homenagear a artista norte-americana Aretha Franklin.

Daniela Melo – 22h00

A diversidade do quarteto permite um mergulho nos ritmos quentes e inesquecíveis da música popular brasileira. Desde a bossa nova ao samba, irão ser grandes clássicos interpretados por Djavan, Elis Regina, Tom Jobim, Ivan Lins.

Catarina dos Santos - Apresenta "Rádio Kriola" – 23h00

RÁDIO KRIOLA é uma reflexão sobre a identidade portuguesa, forjada a partir da diversidade de raízes e ramificada numa vibrante diversidade cultural. Criada como uma estação de rádio dedicada aos sons de Portugal, Brasil e África, o conceito de RÁDIO KRIOLA é baseado em canções originais que espelham essas culturas