Diversas atividades em destaque este fim de semana

musa 01

Exposições, teatro e atividades para os mais novos são algumas das propostas para visitar Sintra este fim de semana.

A Câmara Municipal de Sintra apresenta a 10 de março, às 16h00, no MUSA – Museu das Artes de Sintra, a primeira sessão de um ciclo de jazz com José Duarte. ---> esta atividade foi cancelada, por motivos de força maior.

No Museu Anjos Teixeira, no dia 10 de março, às 15h30 há “Sábados no Museu” com atividades em família, para divertir a aprender. "O Mais Espetacular Tabuleiro de Entrada" - O Dia do Pai está a chegar e este ano vais surpreendê-lo com uma prenda única! Vem ter connosco vamos ajudar-te a criar a prenda mais espetacular.

A autarquia e a Companhia de Teatro Chão de Oliva mantêm a parceria para a coprodução da 7ª Edição do Periferias – Festival Internacional de Artes Performativas de Sintra, até 11 de março. O programa abrange um conjunto de espetáculos de teatro, uma exposição e um conjunto de eventos de rua, bem como espetáculos de música e uma feira do livro.

“À espera de à espera de Godot” é a peça infantil que o teatromosca leva a cena no Auditório Municipal António Silva, no Cacém, nos dias 10 (às 16h00) e 11 (às 11h00).

“Medalhística” é a exposição temporária que vai estar patente no MAT – Museu Anjos Teixeira, de 10 de março a 6 de maio. Esta exposição acompanha a arte e técnica ao serviço da cunhagem de medalhas e aos olhos de Pedro Anjos Teixeira.

No âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Natação nas Escolas Públicas do Concelho de Sintra, promovido pela Autarquia, a Piscina do Complexo Desportivo Municipal de Ouressa vai acolher o “3º Encontro de Natação” no próximo dia 10 de março, entre as 14h00 e as 18h00.

A Biblioteca Municipal de Sintra promove o workshop “Leituras em Família - Pai do meu coração” no dia 10 de março, sábado, às 16h00, onde os mais pequenos irão participar numa atividade, onde podem criar uma prenda original e criativa, para oferecer ao Pai.