icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

proj-cof-ue a1
bot-areas1b

ban-musa2a

Diversas atividades em destaque este fim de semana

musa 01

Exposições, teatro e atividades para os mais novos são algumas das propostas para visitar Sintra este fim de semana.

A Câmara Municipal de Sintra apresenta a 10 de março, às 16h00, no MUSA – Museu das Artes de Sintra, a primeira sessão de um ciclo de jazz com José Duarte. ---> esta atividade foi cancelada, por motivos de força maior.

No Museu Anjos Teixeira, no dia 10 de março, às 15h30 há “Sábados no Museu” com atividades em família, para divertir a aprender. "O Mais Espetacular Tabuleiro de Entrada" - O Dia do Pai está a chegar e este ano vais surpreendê-lo com uma prenda única! Vem ter connosco vamos ajudar-te a criar a prenda mais espetacular.

A autarquia e a Companhia de Teatro Chão de Oliva mantêm a parceria para a coprodução da 7ª Edição do Periferias – Festival Internacional de Artes Performativas de Sintra, até 11 de março. O programa abrange um conjunto de espetáculos de teatro, uma exposição e um conjunto de eventos de rua, bem como espetáculos de música e uma feira do livro.

“À espera de à espera de Godot” é a peça infantil que o teatromosca leva a cena no Auditório Municipal António Silva, no Cacém, nos dias 10 (às 16h00) e 11 (às 11h00).

“Medalhística” é a exposição temporária que vai estar patente no MAT – Museu Anjos Teixeira, de 10 de março a 6 de maio. Esta exposição acompanha a arte e técnica ao serviço da cunhagem de medalhas e aos olhos de Pedro Anjos Teixeira.

No âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento da Natação nas Escolas Públicas do Concelho de Sintra, promovido pela Autarquia, a Piscina do Complexo Desportivo Municipal de Ouressa vai acolher o “3º Encontro de Natação” no próximo dia 10 de março, entre as 14h00 e as 18h00.

A Biblioteca Municipal de Sintra promove o workshop “Leituras em Família - Pai do meu coração” no dia 10 de março, sábado, às 16h00, onde os mais pequenos irão participar numa atividade, onde podem criar uma prenda original e criativa, para oferecer ao Pai.

Artigos relacionados

  • Documentário sobre a natureza na Casa da Cultura Lívio de Morais
    inundacoes A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, apresenta durante o mês de julho uma mostra de documentários sob o tema “Natureza em Fúria”, com entrada livre. “Avalanchas, Tempestades de Areia, Inundações e Incêndios” é o terceiro e último documentário a ser apresentado no dia 21 de julho, sábado, pelas 17h00.
  • Negrais é palco para o Festival do Leitão
    FestivalLeitao2018Banner O Festival do Leitão de Negrais, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Sintra e União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro, e Montelavar, realiza-se de 20 a 22 de julho, no Largo do Rossio, nos Negrais, com entrada livre.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2017