Lançamento do livro “Canções do Silêncio Profundo” na Biblioteca Municipal de Sintra

Biblioteca Municipal de Sintra

A biblioteca Municipal de Sintra vai ser palco do lançamento do livro “Canções do Silêncio Profundo” da autoria de Igor Sampaio, no próximo sábado, dia 14 de julho; às 16h00.

Trata-se de um breve ensaio místico-poético concernente à Suprema Realidade e ao processo de reintegração do indivíduo, através de sua jornada interior, com essa Pura Consciência que reside em nós, em todas as coisas e é a única e eterna testemunha dos fenômenos transitórios que constantemente experienciamos e também daqueles que estão para além de nossas limitadas capacidades sensoriais.

Que este chamado para o retorno ao estado originário do Ser possa ecoar no coração de todos aqueles que puderem ouvir esta melodiosa e harmônica canção!

Morada: Rua Gomes de Amorim 12-14

Telefone: 21 923 6190