Lista definitiva e sorteio de candidatos ao Programa Municipal de Arrendamento Jovem

arrendamento jovem

O sorteio para atribuição de 12 fogos habitacionais ao abrigo do Regulamento Municipal do Arrendamento Jovem realiza-se no próximo dia 7 de junho, às 10h00, no Palácio Valenças, em Sintra.

A lista definitiva de candidatos pode ser consultada aqui, encontrando-se também para consulta na Divisão de Gestão do Património Imóvel sita na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, telefone 21 923 68 14, nos dias úteis das 10h00 até às 17h00, desde a data de publicação do aviso até ao último dia útil anterior ao da realização do sorteio.

O sorteio é público, pelo que todos os que tiverem interesse poderão assistir.

Poderá também consultar o Aviso e a Ata da publicação da lista e mais informações acerca do Programa Municipal de Arrendamento Jovem.

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016