Lista provisória de candidatos ao Programa Municipal de Arrendamento Jovem

arrendamento jovem

Já se encontra disponível a lista provisória de candidatos para o sorteio de atribuição de fogos habitacionais ao abrigo do Programa Municipal de Arrendamento Jovem.

A lista pode ser consultada aqui, encontrando-se também para consulta na Divisão de Gestão do Património Imóvel sita na Rua Dr. Alfredo Costa, n.º 33, em Sintra, telefone 21 923 68 14, nos dias úteis das 10h00 até às 17h00, desde a data de publicação do aviso até ao último dia útil anterior ao da realização do sorteio.

Face a esta lista, o Júri deliberou que os candidatos dispõem de prazo de dez dias úteis, a contar da data da publicação, para, querendo, reclamar.

A reclamação deverá ser dirigida ao Júri do concurso, através do endereço de correio eletrónico .

Poderá também consultar o Aviso e a Ata da publicação da lista e mais informações acerca do Programa Municipal de Arrendamento Jovem.