Luis Lopes conquista pódio na Taça de Portugal de Triatlo

Luis Lopes

Luis Lopes, atleta do Clube Natação Colégio Vasco da Gama, conquistou o 3º lugar no escalão de Sub23 na Taça de Portugal de Triatlo, competição realizada no passado sábado em Altura.

Com este resultado o atleta garantiu a sua presença na Taça da Europa de Triatlo no escalão principal (ELITE), que se vai realizar no próximo fim de semana em Quarteira.

• III Milha da Cidade de Queluz
    Sintra a Correr No próximo dia 21 de maio, a partir das 9h30, a cidade de Queluz vai ser palco da “III Milha da Cidade de Queluz”, nona prova do calendário do Troféu “Sintra a Correr”.
  • Mariana Rebanda sagrou-se vice-campeã nacional de Patinagem Artística
    Mariana Rebanda Mariana Rebanda, atleta da Sociedade Recreativa de Santa Susana e Pobral, sagrou-se vice-campeã nacional de Patinagem Artística na modalidade de Figuras Obrigatórias – escalão de cadete feminino, competição realizada no Pavilhão Municipal de Santa Eufémia, em Leiria, nos dias 30 de abril e 1 de maio.
  • 400 Judokinhas no III Memorial Kiyoshi Kobayashi
    III Memorial Kobayashi O Pavilhão Gimnodesportivo da União Mucifalense vai ser palco do “III Memorial Kiyoshi Kobayashi”, torneio de judo infantil que vai contar com a participação de cerca de 400 judokinhas, com idades compreendidas entre os 7 e os 12 anos, no dia 21 de maio, a partir das 14h30.

|  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016