Magia do Reino de Natal de regresso a Sintra

DSC 8264

O grande destaque para este fim de semana em Sintra é o Reino de Natal, cenário ideal para celebrar esta quadra, contando com diversos espaços de animação permanente, como a Oficina dos Duendes, a Casa do Pai Natal e o Bazar de Natal.

Sintra recebe mais uma vez o Reino de Natal, no Parque da Liberdade e todo o centro histórico de Sintra, de 1 a 23 de dezembro. O Reino de Natal é um espaço de partilha e solidariedade, com animação e espetáculos permanentes. Cenários de encantar, personagens alusivas à quadra, espaços de gastronomia, ateliês pedagógicos, um parque aventura e a Casa do Pai Natal, farão as delícias de todos. Mais informações aqui.

A Junta de Freguesia de Agualva e Mira Sintra promove o Bazar de Natal nos próximos dias 3 e 4 de dezembro, entre as 10h00 e as 18h00 na Quinta da Fidalga, em Agualva.

A Casa da Cultura Lívio de Morais apresenta no dia 3 de dezembro, a iniciativa “Coros de Natal”, com entrada livre. Às 16h00 atua o grupo Coral Allegro e às 16h45 o Grupo Coral Encontro de Queluz.

O Auditório Municipal António Silva, no Cacém, vai ser palco da leitura encenada para a infância da obra “O Quarto Rei Mago”, pelo Teatromosca, nos dias 3 (às 16h00) e 4 de dezembro (às 11h00)

O Grupo Teatroesfera apresenta a peça teatral “Apeadas”, até 10 de dezembro, de sexta a sábado às 21h30 e domingo às 16h00.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra vai acolher a III Exposição de Artes Plásticas de Antigos Alunos e Professores da Escola de Artes Decorativas António Arroio, patente de 3 a 31 de dezembro, onde participam 53 artistas plásticos.