Mercado de Natal em Casal de Cambra

vhgfh

A Junta de Freguesia de Casal de Cambra em parceria com a Câmara Municipal de Sintra realiza um Mercado de Natal, com o objetivo de promover a dinamização e revitalização do Mercado Municipal de Casal de Cambra, de 8 de dezembro a 6 de janeiro, com entrada gratuita.

Este evento contará todos os dias com exposição de presépios criativos, venda de artesanato, comes e bebes e animação infantil.

Teremos ainda várias atuações em dias programados com a presença de grupos diversos, que irão oferecer momentos de animação e mostrarão atividades desenvolvidas por diversas instituições da freguesia.

Este Mercado de Natal pretende ser o ponto de encontro entre família e amigos para fazer as compras de Natal, num ambiente acolhedor e com uma variedade de oferta que encantará a todos.

Para este efeito, a junta desafia as instituições, associações e escolas locais a participar neste evento em três vertentes: apresentação de um presépio original para concurso; venda de produtos artesanais e/ou alimentares; e apresentação das suas atividades desportivas ou artísticas.

As portas do Mercado de Natal abrem às 18h00 e fecham às 21h30 às quintas e sextas-feiras, e abrem às 10h00 e fecham às 21h30 aos sábados, domingos e feriados.

Mais informações em http://www.jf-casalcambra.pt/Eventos/Evento/?UserKey=Mercado-de-Natal

gfgfhf