Mercado de Natal Solidário em destaque este fim de semana

mercado natal solidario

Este fim de semana Sintra tem animação garantida: mercado de natal solidário, reino de natal, musicais para os mais novos, teatro e exposições são alguns dos destaques da autarquia.

Artes, artesanato, cosmética natural, produtos naturais e biológicos, livros, cristais, instrumentos musicais e chás, são algumas das coisas que os visitantes podem encontrar no Mercado de Natal, que se realiza de 8 a 10 de dezembro, no Espaço Cultural Voando em Cynthia, em S. Pedro de Sintra, com entrada livre.

Até 23 de dezembro, a magia do Natal invade Sintra proporcionando a todos os visitantes momentos inesquecíveis de partilha e encantamento, aliando o cenário natural aos vários espaços que fazem parte do evento.

O Parque da Liberdade e o centro histórico são os palcos privilegiados desta iniciativa, num percurso que atravessa outros locais.

Nos próximos dias 9 e 10 de dezembro o Pavilhão Henrique Miranda vai ser palco do 10º Torneio Fernando Paulino de Minibasquete, iniciativa organizada pelo Núcleo de Basquetebol de Queluz.

"Death Machine" é o novo formato da companhia de improvisação teatral Instantâneos que sobe ao palco do Centro Cultural Olga Cadaval, no dia 8 de dezembro, às 22h00.

O Centro Cultural Olga Cadaval vai ser o palco para o musical Alice no País das Maravilhas, no próximo dia 10 de dezembro, às 16h00.

A Câmara Municipal de Sintra associa-se ao XVI Concurso de Artesanato de Natal, promovido pelo GAVE – Grupo dos Artistas Vale de Eureka, que se realiza de 9 de dezembro a 7 de janeiro de 2018, no Largo do Palácio Nacional de Queluz.

O MU.SA – Museu das Artes de Sintra recebe a exposição de fotografia “Isabelle Huppert: Woman of Many Faces”, até 4 de fevereiro. Inserida na programação do Lisbon & Sintra Film Festival e com a presença da actriz e artistas com os quais colaborou, a exposição “Isabelle Huppert: Woman of Many Faces” reúne fotografias de Huppert por Nan Goldin, Henri Cartier-Bresson, Robert Frank ou Helmut Newton.