Mercado Rota D’Artes dedicado ao Natal

rota artes natal

A Câmara Municipal de Sintra e a Voando em Cynthia - Associação Cultural organizam, a “Rota d´Artes – Produtos Naturais & Bio”, dedicado ao tema “Bazar de Natal – Amar a terra” um mercado que pretende dinamizar a oferta cultural do concelho.

Este fim de semana, dias 10 e 11 de dezembro, das 10h00 às 19h00, o mercado realiza-se no Espaço Cultural Voando em Cynthia (antigo quartel dos Bombeiros) em S. Pedro de Sintra, com entrada gratuita.

Nestes mercados poderá encontrar projetos como: uma enorme gama de cristais e minerais, artesanato de autor, produtos naturais para casa e saúde, pólen, mel, desidratados, marmelada e compotas, produtos de agricultura biológica e réplicas arqueológicas de várias civilizações, entre outros projetos.

Mais informações: Telm. 91 232 14 76