Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude assinalado em Sintra

CPCJ Abril 2017 Folheto Prog-1

No âmbito da comemoração do Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância e Juventude vão decorrer, durante o mês de abril, diversas iniciativas no concelho, com o objetivo de sensibilizar e alertar a comunidade em relação a esta problemática.

Estão envolvidas nestas iniciativas a Câmara Municipal de Sintra, juntas de freguesia, agrupamentos de escolas, GNR e PSP, empresas e comissões de proteção de crianças e jovens de Sintra Oriental e Ocidental.

Do programa, destaca-se uma atividade que ocorrerá no dia 27 de abril, às 14h00, no Largo do Palácio Nacional de Sintra, em que membros da Comissão e das diversas entidades locais, crianças, jovens e comunidade em geral irão construir um Laço Humano, que simboliza a prevenção dos maus tratos.

PROGRAMA.