Mês do Migrante comemora-se em Agualva Cacém

No âmbito da comemoração do Mês do Migrante, que decorre durante o mês de setembro, no próximo domingo dia 23 de setembro entre as 11h00 e as 20h00, o Parque Urbano do Cacém - Quinta da Bela Vista (Agualva-Cacém) vai ser palco de variadas atividades de participação gratuita, com apresentações musicais ao vivo, de dança, mostra de artesanato, gastronómica, desfile de trajos tradicionais, entre outras propostas concebidas pelas associações envolvidas na organização do evento.

Trata-se de um evento aberto à população que visa proporcionar momentos de intercâmbio e convívio entre as comunidades migrantes presentes e as comunidades de acolhimento.

Organizado pela Câmara Municipal de Sintra e associações que trabalham com cidadãos migrantes a iniciativa contou ainda com o apoio da União das Freguesias de Cacém São Marcos e da União das Freguesias de Agualva Mira Sintra.

PROGRAMA.

Morada: