Mostra de veículos clássicos em Queluz

III expo clássicos

Queluz recebe a III Expo Clássicos de Queluz “Rota dos Palácios”, no dia 25 de junho, entre as 10h00 e as 18h00, em frente ao Palácio Nacional de Queluz.

Um dia dedicado às viaturas de outras épocas que se destina não só aos amantes de automóveis e motorizadas antigas, bem como a toda a família, com a oferta de um vasto programa de lazer e diversas atividades.

Assim, tal como nos anos anteriores vão estar presentes diversos clubes, stands, particulares e grandes marcas do circuito automóvel tais como a Porsch, lotus, Mercedes, BMW, VW, Fiat, Renault e Citroen entre outros.

A exposição estará patente durante o dia com entrega de diversos prémios aos veículos que apresentem determinadas características, paralelamente existiram algumas atividades para os mais novos, assim como bancas de artesanato, insufláveis, roulottes, balões e pinturas faciais.

Este evento é organizado pelo Queluz Clássicos, Clube Automóvel Antigo e conta com o apoio da Câmara de Sintra.