Município de Sintra apresenta o melhor desempenho financeiro

vila

Sintra é o município com maior eficiência financeira entre os 35 municípios de grande dimensão, de acordo com os dados apresentados no Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses relativos ao ano de 2014.

O município de Sintra ocupa igualmente a primeira posição do ranking, com melhor desempenho financeiro, entre os cinco municípios do distrito de Lisboa nas primeiras posições.

O município de Sintra posiciona-se, assim, na posição mais elevada comparativamente aos municípios classificados como de grande dimensão, obtendo 1 454 pontos (72,7% da pontuação total).

Os resultados são obtidos através da ordenação de indicadores relativos ao exercício financeiro, de 2014, das autarquias.

Para mais informações consultar o Anuário Financeiro dos Municípios Portugueses em: