icone-yt pb

instagram-1ficones-twitter-fb pbicone-fb pb

Museu de Odrinhas promove visita ao museu e seus bastidores

masmo 01

O Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas associa-se à “Semana Acesso Cultura” com uma visita guiada ao museu e seus bastidores, na sexta-feira, dia 23 de junho, pelas 15h00.

Esta visita desafia os intervenientes a conhecer as áreas habitualmente inacessíveis ao público, nomeadamente: laboratório de conservação e restauro, sala de inventário, gabinete de desenho e reserva arqueológica.

A «Semana Acesso Cultura – Portas Abertas», que este ano se realiza de 19 a 25 de junho, tem como objectivo dar a conhecer os bastidores de entidades culturais, como teatros, museus, bibliotecas e arquivos, mostrando de uma forma simples aquilo que num percurso normal de visita não é visível.

Acesso gratuito, mediante marcação (máximo 15 pessoas).

Informações e reservas:
Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas
Av. Prof. Dr. D. Fernando de Almeida. São Miguel de Odrinhas. 2705-739 Sintra
Tel. 21 960 95 20
E-mail:

Artigos relacionados

  • Sintra já tem Plano Municipal para a Igualdade
    PMICPDH FN-1 Foi aprovado em reunião do executivo o Plano Municipal para a Igualdade, Cidadania e Promoção da Dignidade Humana (PMICPDH), documento estruturante que visa combater as desigualdades, contribuir para a coesão social e para uma sociedade mais inclusiva, na qual os direitos dos cidadãos possam efetivamente ser respeitados.
  • Sintra recebe “Toothbrush Lovers, 2500 Doidos por Escovas de Dentes”!
    ecoescovinha A Câmara Municipal de Sintra junta-se à associação MOMMS - Miúdos Optimistas, Miúdos Saudáveis para a realização da maior aula de higiene oral “Toothbrush Lovers, 2500 Doidos por Escovas de Dentes”! que pretende atingir um novo record do Guiness. Esta iniciativa terá lugar no Regimento de Artilharia Antiaérea N.º 1 – Queluz, amanhã dia 9 de junho, das 11h30 às 12h00.
  • Câmara disponibiliza 157 talhões nas hortas solidárias
    hortas s A Câmara Municipal de Sintra, no âmbito do Programa das Hortas Solidárias, disponibiliza 157 talhões agrícolas com áreas entre os 30 e os 100m², na horta solidária do Bairro Alegre, no Cacém (66 talhões), e na horta solidária 1º de Maio, em Monte Abraão (91 talhões), para o desenvolvimento de agricultura urbana, biológica e de subsistência.

Contactos
____

Largo Dr. Virgílio Horta 
2714-501 Sintra

Telefone: 219 238 500
Fax: 219 238 657



Estamos em rede:

icone-fb Facebook

icone-tw Twitter

instagram-2Instagram

icone-yt Youtube

  |  Copyright: Câmara Municipal de Sintra 2016