Museu de Odrinhas promove visita ao museu e seus bastidores

masmo 01

O Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas associa-se à “Semana Acesso Cultura” com uma visita guiada ao museu e seus bastidores, na sexta-feira, dia 23 de junho, pelas 15h00.

Esta visita desafia os intervenientes a conhecer as áreas habitualmente inacessíveis ao público, nomeadamente: laboratório de conservação e restauro, sala de inventário, gabinete de desenho e reserva arqueológica.

A «Semana Acesso Cultura – Portas Abertas», que este ano se realiza de 19 a 25 de junho, tem como objectivo dar a conhecer os bastidores de entidades culturais, como teatros, museus, bibliotecas e arquivos, mostrando de uma forma simples aquilo que num percurso normal de visita não é visível.

Acesso gratuito, mediante marcação (máximo 15 pessoas).

Informações e reservas:
Museu Arqueológico de São Miguel de Odrinhas