“Musical Alice no País das Maravilhas” no Olga Cadaval

alice no pais maravilhas

O Centro Cultural Olga Cadaval vai ser o palco para o musical Alice no País das Maravilhas, no próximo dia 10 de dezembro, às 16h00.

O coração da floresta desapareceu e esta está em vias de ser derrubada,  a Rainha de Copas proibiu o riso e o Tenente de Espadas certifica-se de que a lei é cumprida por todo o lado. Cabe a Alice, à sua Avó, e aos seus amigos Van Gogui, Sir William, Coelho Branco e Lagarta Tixa desvendar um mistério, devolver o riso ao País das Maravilhas e salvar a floresta.

Uma peça divertida para miúdos e graúdos em que a curiosidade de uma criança e a experiência de sua avó, idosa mas viçosa, levam-nas a enfrentar as consequências deste conflito ensinando, com muita música e brincadeira, valiosas lições sobre a amizade, a felicidade, a convivência e o trabalho em equipa.

Preço: 1ª Plateia: 12 euros
2ª Plateia: 10 euros