“Natureza em Fúria” na Casa da Cultura Lívio de Morais

Relampagos

A Casa da Cultura Lívio de Morais, em Mira Sintra, apresenta durante o mês de julho uma mostra de documentários sob o tema “Natureza em Fúria”, com entrada livre. “Tornados, Relâmpagos e Terramotos” é o segundo documentário a ser apresentado no dia 14 de julho, sábado, pelas 17h00.

Neste documentário é possível observar as forças destruidoras de uma dimensão épica que nos inspiram temor e nos fascinam. Forças estas que atacam o planeta com uma velocidade estonteante, uma fúria imprevisível e sem aviso. São os tornados, os relâmpagos e os terramotos. Tornados, turbilhões ferozes que podem soltar ventos aterrorizantes. Relâmpagos, um espetacular fenómeno da natureza simultaneamente terrível e fascinante. Terramotos, o maior de todos os cataclismos naturais, deixando um rasto de tragédia, ruínas e avultados danos físicos.

Dobrado em português com duração de 57 minutos.

Casa da Cultura Lívio de Morais
Av. 25 de Abril – Lg. da Igreja