Negrais recebe mais uma edição do Festival do Leitão

WebBannerFestivalLeitão

O Festival do Leitão de Negrais, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Sintra e União de Freguesias de Almargem do Bispo, Pero Pinheiro, e Montelavar, realiza-se de 21 a 23 de julho, no Largo do Rossio, nos Negrais.

Este evento conta com a participação dos vários restaurantes e pontos de venda a retalho que em Negrais se dedicam à preparação tradicional desta famosa iguaria sintrense.

Todos os dias às 21h30 haverá animação, assim no dia 21 atuará Toy Cascão; no dia 22, o Grupo Ai! A Dança apresentará um quadro de dança flamenca e a encerrar o Festival do Leitão, sobe ao palco a Banda Os Duralex.

Horário: dias 21, 22 e 23, das 18h00 às 00h00.