Sessão de esclarecimento para financiamento da reabilitação urbana

IFRRU

A Câmara Municipal de Sintra promove uma sessão de esclarecimento sobre o Instrumento Financeiro de Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU), no próximo dia 28 de junho, no Palácio de Valenças, em Sintra, pelas 17h30, com participação gratuita, mediante inscrição.

O IFRRU 2020 é um instrumento financeiro destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, que cobre todo o território nacional.

Para potenciar mais o  investimento, o IFRRU 2020 reúne diversas fontes de financiamento, quer fundos europeus do Portugal 2020, quer fundos provenientes de outras entidades como o Banco Europeu de Investimento e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa, conjugando-os com fundos da banca comercial.

Para formalizar a inscrição basta enviar um e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.