“O Enigma” no Museu Anjos Teixeira

MAT

O MAT - Museu Anjos Teixeira promove uma noite surpreendente com “O Enigma”, no dia 20 de maio, das 21h30 às 23h30, com entrada gratuita.

O Museu Anjos Teixeira vai viver o maior mistério da sua história.

O que parecia ser uma visita guiada noturna irá transformar-se num enigma de outro mundo… Aceite o desafio e comemore a Noite Internacional dos Museus de forma surpreendente!

Horário: terça a sexta-feira das 10h00 às 18h00; sábados e domingos das 12h00 às 18h00.
Encerra à segunda-feira e aos feriados.

Azinhaga da Sardinha – Rio do Porto
2710-631 SINTRA