"O Instinto Supremo" de Ferreira de Castro 40 anos depois

ferreira

O romance "O Instinto Supremo" de Ferreira de Castro é a obra escolhida para a próxima sessão com o escritor Sérgio Luís de Carvalho, no dia 22 de maio, às 19h00, no MU.SA – Museu das Artes de Sintra, com participação gratuita.

A Câmara Municipal de Sintra assinala os 40 anos da morte de Ferreira de Castro com encontros de vários escritores, cada um falando sobre uma obra específica do autor.

A obra castriana será assim, recordada e comentada por escritores de diferentes gerações, em encontros que se realizam no Museu Ferreira de Castro e no MU.SA – Museu das Artes de Sintra.

Ferreira de Castro, que está sepultado na Serra de Sintra, deixou ao povo desta vila – onde escreveu grande parte da sua obra – a maioria do seu espólio documental, que está na origem do Museu Ferreira de Castro.

Av. Heliodoro Salgado, Estefânea
2710-575 SINTRA

Horário: terça a sexta - 10h00 / 18h00
Sábado e domingo: 12h00/18h00