banco-livros-escolares1

“O Reino Mágico da Dança” no Olga Cadaval

ai a danca

“O Reino Mágico da Dança” é título do primeiro espetáculo das Academias do Ai!aDança Sintra I, II e III, Loures I e II, Sta Iria I e II, Pontinha & convidados da epóca letiva 2016/17, que se realiza no dia 14 de janeiro, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Este espetáculo reúne mais de 800 bailarinos que apresentarão diferentes técnicas: Ballet Clássico, Dança Espanhola, Dança Contemporânea, Dança Oriental, Hip Hop, Kizomba, Ritmos Latinos.

Trata-se de mais um espetáculo realizado pela estrutura de produção e criação artística Ai!aDança, que tem como filosofia a democratização e a massificação da arte em geral e da dança em particular.

Era uma vez uma história de Amor! Aurora, uma bela donzela do Reino Mágico da Dança, encontra o Amor e vive uma grande aventura...

Este é o mote para um espetáculo que homenageia o Amor, a Liberdade e a magia da Dança. Falamos em suspiros e em brilhos no olhar, em curiosidade e em ansiedade, em conexão e paixão. Lembramos a inocência, assistimos à irreverência e acompanhamos cada vivência! Terá Aurora uma história de amor com um final feliz?

Espetáculos às 15h30, 18h30 e 21h30
Preço: 1ª Plateia e 2ª Plateia: 11 euros